Normas e Resoluções

RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO PPGEM/UFCG – 2020

Considerando as novas exigências da CAPES para adequações no formato de avaliação multidimensional dos  programas de pós-graduação, e visando contribuir com a formatação de um Plano geral de autoavaliação dos  programas da UFCG, foi criada uma Comissão de elaboração pelo Colegiado do PPGEM, que após várias reuniões de trabalho aprovou a RESOLUÇÃO Nº 01/2019 (PPGEM/UFCG), que orienta a autoavaliação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica, em nível de Mestrado, da Universidade Federal de Campina Grande.

PLANO ESTRATÉGICO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA (2021-2024)

O plano estratégico do PPGEM/UFCG foi elaborado visando a sistematização de mecanismos que permitam estabelecer, alcançar e monitorar metas para a melhoria contínua do desempenho do programa, estando estas metas alinhadas com os objetivos e visão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFCG.

RESOLUÇÃO Nº 01/2019

Orienta a autoavaliação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica-PPGEM, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande.

RESOLUÇÃO º 10/2017

Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Mecânica–PPGEM, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.

RESOLUÇÃO  Nº 06/2016

Aprova os critérios de concessão e suspensão de bolsas de estudo concedidas pela CAPES e CNPq, para os programas de pós-graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.

RESOLUÇÃO Nº 14/2018

Regulamenta o Estágio Docência para alunos dos Cursos e Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu
da UFCG.