Autores do SiPGEM 2017

Início

Sobre

Programa

Autores

Anais

Contato

Para a primeira etapa da submissão do trabalho ao SiPGEM 2017 o resumo enviado deve ser estendido, que é um arquivo PDF que contenha no mínino 1000 palavras, que descreva o propósito e o escopo do trabalho, os métodos usados, os principais resultados, as contribuições para o estado-da-arte na área e referências para publicações pertinentes na literatura. Este resumo estendido tem necessariamente que incluir figuras e/ou dados que apoiem os resultados e contribuições citados no texto. Não deve haver restrições de formato para o resumo estendido, uma vez que a sua finalidade é permitir uma avaliação da contribuição técnico-científica potencial do artigo proposto. Em outras palavras, o resumo estendido deve ter formato livre. Todos os autores deverão apresentar oralmente o trabalho, como também preparar um banner.


RESUMO ESTENDIDO:

As submissões do resumo estendido podem ser realizadas até 11 de dezembro de 2017. O download do template pode ser realizado clicando aqui.

PROCESSO DE SUBMISSÃO DO RESUMO ESTENDIDO:

  1. O envio é realizado via email, para sipgemufcg@gmail.com.
  2. No campo de assunto, insira o nome do autor – SiPGEM 2017.
  3. Em seguida, insira o arquivo PDF do seu Resumo Estendido (Limite de arquivo: 2 MB).

BANNER:

As submissões do banner podem ser realizadas até 11 de dezembro de 2017. O download do template pode ser realizado clicando aqui.

PROCESSO DE SUBMISSÃO DO BANNER:

  1. O envio é realizado via email, para sipgemufcg@gmail.com.
  2. No campo de assunto, insira o nome do autor – SiPGEM 2017.
  3. Em seguida, insira o arquivo JPEG do seu Banner.